Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Concurso 03 - As ideias de um beater!

+24
Zaikon
barauan
Tatsumi
Razek
llDante
edvandias
simplykill
Capivara
manster
draknar
Diridoaa
Zaibron
MateusDomingues
zYushimaru
Nirstormlord
Ramtzer
wagner788
raitoshiroi
bbgoodlife
nakata
Crazzy
libanori
34615124
Rojao
28 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Concurso 03 - As ideias de um beater! - Página 3 Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Sex Ago 15, 2014 2:48 pm

Gertes


Membro
Membro

1ª Sugestão: juntar ALO e SAO, no game, como se fosse após a "semente" ter sido espalhada
2ª: Caso a primeira seja feita, fazer o sistema de fly
3ª: Durante a pesca, ao inves de sair o peixe pronto, sair um peixe monstro, como lvl e life. o lvl do peixe seria de acordo com o fishing do personagem, e quando o player matar o peixe, ir pra backpack uma quantidade de filés do peixe, com seu nivel de raridade, etc
4ª: Fazer "sagas" ou missões especificas, como aquele momento em que o kirito e a asuna salvam criancinhas dos policiais, ou como aquela quest da geleia, que o kirito oferece pra asuna.
5ª: Ter um sistema de "família" não só o casamento, por exemplo, após se casar, se o casal quiser adotar um "filho" npc, ele tem que se registrar em um orfanato em uma cidade e ai poder adotar.
Por enquanto é isso Very Happy

52Concurso 03 - As ideias de um beater! - Página 3 Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Sáb Ago 16, 2014 12:23 am

Ramtzer

Ramtzer
Membro
Membro

draknar escreveu:Seria bem legal se o(os) programador(es) desabilitassem o modo de luz 100% para todos aproveitarem o tempo, quando for dia e noite, e ter determinados mob's que só aparecem de dia ou de noite, e também a criação de lanternas e tochas, que poderiam ser colocados no slot nº 10 do inventario

Caramba Draknar, uma das únicas sugestões das que eu li que realmente me chamou a atenção, tirar a luz 100% do Tibia Normal dá um roleplay incrível ao jogo (não seria algo difícil de se fazer então relaxa), realmente uma ótima sugestão. (Acho que o que seria mais difícil de ser feito séria colocar aparição de MOB's dependente do horário).

53Concurso 03 - As ideias de um beater! - Página 3 Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Sáb Ago 16, 2014 12:35 am

simplykill

simplykill
Membro
Membro

Eu também fiquei impressionado com a ideia, tao basica, e tao boa! Mas acredito que ja tenha isso no jogo, pois uma das skills passivas é a Night Vision, então ja deve estar encorporado esse sistema.
Sobre os MOBS a um certo horario, confesso que eh muito simples de fazer Ramtzer, ai que você se engana hehe. Pra tanta coisa que a equipe SAL já fez, isso é fichinha.
Preciso é só posta ^.-

54Concurso 03 - As ideias de um beater! - Página 3 Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Sáb Ago 16, 2014 1:11 pm

barauan

barauan
Membro
Membro

Uma coisa que eu queria no game seria + interatividade com o pet no jogo tipo igual ao sistema dos ot de pokemon onde tem que ficar dando comida pra ele e falando !love para ele ficar feliz assim ficando mais forte...

55Concurso 03 - As ideias de um beater! - Página 3 Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Sáb Ago 16, 2014 11:37 pm

draknar


Membro
Membro

Ramtzer escreveu:
draknar escreveu:Seria bem legal se o(os) programador(es) desabilitassem o modo de luz 100% para todos aproveitarem o tempo, quando for dia e noite, e ter determinados mob's que só aparecem de dia ou de noite, e também a criação de lanternas e tochas, que poderiam ser colocados no slot nº 10 do inventario

Caramba Draknar, uma das únicas sugestões das que eu li que realmente me chamou a atenção, tirar a luz 100% do Tibia Normal dá um roleplay incrível ao jogo (não seria algo difícil de se fazer então relaxa), realmente uma ótima sugestão. (Acho que o que seria mais difícil de ser feito séria colocar aparição de MOB's dependente do horário).


obrigado cara, e nao seria muito dificil, basta colocar um sistema de horas no jogo, exemplo, 00 até 12 nascem bixos exclusivos de manha, 12 até 16 de tarde e 16 até 00 noite, ai colocar no script que em determinada hora o monstro nascem, é como se fosse uma "raid"

56Concurso 03 - As ideias de um beater! - Página 3 Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Dom Ago 17, 2014 2:33 am

Ramtzer

Ramtzer
Membro
Membro

Sim, pensei nisso, o problema é desaparecerem os monstros nativos da área.
Sem contar que, se fosse colocado como uma "Raid" creio que complicaria um pouco a vida de Newcommers.

57Concurso 03 - As ideias de um beater! - Página 3 Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Dom Ago 17, 2014 3:44 am

simplykill

simplykill
Membro
Membro

Só parece difícil, mas é susse de fazer isso Smile

58Concurso 03 - As ideias de um beater! - Página 3 Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Dom Ago 17, 2014 5:03 am

Tatsumi

Tatsumi
Membro
Membro

Isso aqui não conta nem como uma sugestão, mas queria dizer:
Eu vi no tópico sobre o inventório que a outfit do ADM/GOD era a de tibia normal, seria legal se vocês colocassem aquela do Sword Art Online, igual a foto do Rojao.

Valeu!

59Concurso 03 - As ideias de um beater! - Página 3 Empty Ideia. Dom Ago 17, 2014 8:39 pm

Thanatos

Thanatos
Membro
Membro

Muitas ideias que os postadores acho meio difícil de serem criadas num tiba não? Tirando as coisas que já existem como TV e tals.

1ª Ideia:O SAO é um jogo sem magia ,só existem habilidades com armas brancas onde se é mt facil perder HP então as melhores classes seriam as resistentes,mas e se fizer algumas classes com mais dano e com uma coisa que só essa classe tem: A esquiva.
Por EX: Asuna ela usa uma espada leve e tem uma armadura leve também ,procura não levar dano se esquivando dos ataques, já o chefe da Guild(a seguir um spoiler ->) Kayaba Akihiko ele usa escudo para se defender então n precisa ter esquiva ele tankará com o escudo então as batalhas serão melhor feitas em grupos. o Objetivo do SAO não é exatamente ser um Solo Player ,mas isso seria bom pelo menos para o começo ,mas para matar monstros fortes como os bosses seria melhor um grupo.

2ª Ideia: Criar uma barra de fome e/ou sede para que os alimentos tenham um real efeito e alguns alimentos especiais tenham alguns buffs por um tempo como por exemplo o coelho raro. No anime ele simplesmente é uma comida gostosa mas poderia ter algo a mais.

3ª Ideia:Tentar animar as skills como a dos Narutibias.
Por EX: Fazer os quatro cortes que o Kirito faz mostrando uma animação que seu char rapidamente cortará ao redor do inimigo.

60Concurso 03 - As ideias de um beater! - Página 3 Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Seg Ago 18, 2014 3:54 pm

Tatsumi

Tatsumi
Membro
Membro

Queria pedir encarecidamente que quando for anunciado os ganhadores, que postem junto a isso as sugestões aprovadas, pois muitas das ideias desse tópico são "furadas", ou seja, que irão piorar a jogabilidade do SAL.

Que fique claro que isso é na minha visão.

Agradeço a compreensão!

61Concurso 03 - As ideias de um beater! - Página 3 Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Seg Ago 18, 2014 7:41 pm

barauan

barauan
Membro
Membro

Tatsumi escreveu:Queria pedir encarecidamente que quando for anunciado os ganhadores, que postem junto a isso as sugestões aprovadas, pois muitas das ideias desse tópico são "furadas", ou seja, que irão piorar a jogabilidade do SAL.

Que fique claro que isso é na minha visão.

Agradeço a compreensão!



Eu apoio isso...

62Concurso 03 - As ideias de um beater! - Página 3 Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Ter Ago 19, 2014 12:36 am

draknar


Membro
Membro

seria legal se criassem um sistema de plantação, exemplo, você planta uma determinada semente, ela vai nascer ai você colhe o fruto, e com ele você faz remédios/poções/venenos, e também sistema de mineração para coletar metais para forjar armas e armaduras

63Concurso 03 - As ideias de um beater! - Página 3 Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Ter Ago 19, 2014 7:09 am

Tatsumi

Tatsumi
Membro
Membro

Segundo esse tópico, já tem esse sistema:
http://forum.swordartlegacy.com/t1-welcome-to-the-farms

64Concurso 03 - As ideias de um beater! - Página 3 Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Ter Ago 19, 2014 7:30 am

draknar


Membro
Membro

eu nem vi, malz kkk

65Concurso 03 - As ideias de um beater! - Página 3 Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Ter Ago 19, 2014 7:52 am

Tatsumi

Tatsumi
Membro
Membro

Acontece kkkk

66Concurso 03 - As ideias de um beater! - Página 3 Empty Sugestão Qui Ago 21, 2014 8:42 pm

brasilhits

brasilhits
Membro
Membro

Bom minha sugestão é de quando você atingir um nível alto de uma determinada habilidade, adicione novos buffs e você possa conseguir algum tipo de item especial quando atingir o máximo ou um alto nível dessa habilidade. Por exemplo a pesca, se você conseguir o nível máximo de pesca que você possa pescar ou um monstro ou um peixe super suculento que regenere life ou stamina.

67Concurso 03 - As ideias de um beater! - Página 3 Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Dom Ago 24, 2014 1:34 pm

brasilhits

brasilhits
Membro
Membro

Quando alguem se juntar a uma Guilda que ela ganhe um outfi da guilda ou uma armadura da guilda que possa ser melhorada, etc. Que possa distinguir que um personagem é de uma determinada guild.







 lol! What a Face 

68Concurso 03 - As ideias de um beater! - Página 3 Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Ter Ago 26, 2014 2:37 am

draknar


Membro
Membro

ainda sem resposta do evento?

69Concurso 03 - As ideias de um beater! - Página 3 Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Qua Ago 27, 2014 3:13 pm

Gertes


Membro
Membro

talvez tenham desistido do server e não avisaram Sad

70Concurso 03 - As ideias de um beater! - Página 3 Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Qua Ago 27, 2014 3:31 pm

Diridoaa

Diridoaa
Membro
Membro

Eu sei que já deve ter acabado o prazo para idéias que valem no evento, mas vou dizer uma mesmo assim Razz
Obs: Não tenho certeza se já deram essa sugestão, mas vou colocá-la, pois achei interessante.

Buff Pk:

Claro que é só uma sugestão. Baseado na citada acima eu pensei em outra.

Buff Anti-Pk:

Obg por lerem, até mais rabbit

71Concurso 03 - As ideias de um beater! - Página 3 Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Qua Ago 27, 2014 3:32 pm

Diridoaa

Diridoaa
Membro
Membro

Não acho que tenham desistido do server, talvez só estejam trabalhando nele para sair o mais rápido possível.
Mas não nego que uma noticia pelo menos uma vez na semana ajudaria a tirar essas duvidas que alguns estão tendo de que o server "se foi".

72Concurso 03 - As ideias de um beater! - Página 3 Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Qua Ago 27, 2014 3:46 pm

Tatsumi

Tatsumi
Membro
Membro

O server nao parou com total certeza.
Esse projeto tem mais ou menos um ano, eles não iriam parar no final, quase chegando no BETA.

73Concurso 03 - As ideias de um beater! - Página 3 Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Qui Ago 28, 2014 5:47 pm

Rojao

Rojao
Administrator
Administrator

podem continuar com as sugestões que o concurso foi prolongado!

74Concurso 03 - As ideias de um beater! - Página 3 Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Sex Ago 29, 2014 12:34 am

raitoshiroi

raitoshiroi
Membro
Membro

No primeiro dia de jogo poderia haver queima de ROJAO jocolor ba dum tss

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos