1ª Sugestão: juntar ALO e SAO, no game, como se fosse após a "semente" ter sido espalhada
2ª: Caso a primeira seja feita, fazer o sistema de fly
3ª: Durante a pesca, ao inves de sair o peixe pronto, sair um peixe monstro, como lvl e life. o lvl do peixe seria de acordo com o fishing do personagem, e quando o player matar o peixe, ir pra backpack uma quantidade de filés do peixe, com seu nivel de raridade, etc
4ª: Fazer "sagas" ou missões especificas, como aquele momento em que o kirito e a asuna salvam criancinhas dos policiais, ou como aquela quest da geleia, que o kirito oferece pra asuna.
5ª: Ter um sistema de "família" não só o casamento, por exemplo, após se casar, se o casal quiser adotar um "filho" npc, ele tem que se registrar em um orfanato em uma cidade e ai poder adotar.
Por enquanto é isso
2ª: Caso a primeira seja feita, fazer o sistema de fly
3ª: Durante a pesca, ao inves de sair o peixe pronto, sair um peixe monstro, como lvl e life. o lvl do peixe seria de acordo com o fishing do personagem, e quando o player matar o peixe, ir pra backpack uma quantidade de filés do peixe, com seu nivel de raridade, etc
4ª: Fazer "sagas" ou missões especificas, como aquele momento em que o kirito e a asuna salvam criancinhas dos policiais, ou como aquela quest da geleia, que o kirito oferece pra asuna.
5ª: Ter um sistema de "família" não só o casamento, por exemplo, após se casar, se o casal quiser adotar um "filho" npc, ele tem que se registrar em um orfanato em uma cidade e ai poder adotar.
Por enquanto é isso