Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Concurso 03 - As ideias de um beater!

+24
Zaikon
barauan
Tatsumi
Razek
llDante
edvandias
simplykill
Capivara
manster
draknar
Diridoaa
Zaibron
MateusDomingues
zYushimaru
Nirstormlord
Ramtzer
wagner788
raitoshiroi
bbgoodlife
nakata
Crazzy
libanori
34615124
Rojao
28 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Concurso 03 - As ideias de um beater! Empty Concurso 03 - As ideias de um beater! Dom Ago 10, 2014 1:12 pm

Rojao

Rojao
Administrator
Administrator

CONCURSO 03

Para participar do concurso você deve citar suas sugestões, isso mesmo simples assim avaliaremos todas as sugestões e as que mais se adaptam ao servidor nós a implantaremos e você ira garantir sua vaga no beta.

Então vamos la, elaborem suas ideias, sugestões, sistemas, tudo. Estamos abrindo espaço para todos agora!

Regras
1- Pode ser postada quantas ideias você quiser.
2- Ideias repetidas não vale.



1º Lugar:
2º Lugar:
3º Lugar:

34615124

34615124
Membro
Membro

Algumas sugestoes.

  1. Bom, não sei já tem no servidor.. os boss dos andares quando pegarem vida red ou uma certa porcentagem mudar a outfit e ganhar algum buff, como speed de movimento ou de attack, etc..
  2. Sistema de forja de armas, pra você fazer X arma você precisa ir atras de itens que dependendo da arma a quantidade de itens sobe e a dificuldade de consegui-los também, precisando ir em grupos para matar os bichos onde dropa.



Última edição por 34615124 em Dom Ago 10, 2014 4:31 pm, editado 1 vez(es)

Rojao

Rojao
Administrator
Administrator

Sim, temos um sistema parecido!
Obrigado pela sugestão!
Quanto mais sugestões mais chances você tem de ganhar!

libanori


Membro
Membro

Creio que ficaria legal quando vc abrisse suas skills "Ctrl + s" mudasse as sprites e aparecesse uma tela na frente do seu char e quando está assim as pessoas que estão ao minimo 2 sqms perto de vc, poder ver as suas skills tb. Outro sistema seria as invasões igual o santa claus do mal que o kirito derrotou quando vc derrota 1 deles vc tem chance de dropar algum item que teria tantas charges parecido com stone skin amulet, esse item daria 1 life extra ou seja se vc morrer vc irá automaticamente reviver. Outro seria as skills unicas ao logar no jogo seria feito 1 quiz que seria parecido com a calibragem do nerve gear dependendo das suas respostas vc ganhara alguma unic skill que será somente sua , pode existir outras pessoas com a mesma só que a velocidade para ganhar pericia e tals seria propria, as pessoas podem usar outras unics skills só que irá ter 1/3 da velocidade de uma pessoa que é portadora dela e seria legal tb EX: vc pego a unic skill extrategista vc terá a velocidade dela + rapida e teria 2/3 da organizador e terá 1/3 de alguma nada a ve com a sua principal, se a sua skill é de sword vc terá 2/3 de outras de sword e 1/3 de outras que é nada a ve. Outro sistema que seria legal, seria o de dominar tecnicas , no mundo de SAO não existe magias ou seja vc tem que criar as suas ou fazer algo parecido com 1 cheat "cima,cima,baixo,baixo,clica na sword" estilo isso pq o kirito dominou algumas habilidades pela sua velocidade que é a que parece 1 jogo da velha e a dos 52 golpes,outra coisa legal seria contar o combo que vc deu, vc ter tantos % de lançar 1 ataque rapido que vai contando o combo quanto maior o combo maior o loot. Acho que é só (mentira tem muito mais to com preguiça de escrever)

5Concurso 03 - As ideias de um beater! Empty Ideias Dom Ago 10, 2014 1:45 pm

Crazzy

Crazzy
Membro
Membro

1° Seria legal cada top 1 de determinado skill receber uma habilidade unica

2° Nao sei se ja tem sistema de surf ou algo assim mais poderia existir tipo um barqueiro ou algo do tipo para atravessar a agua

 Very Happy  Very Happy

nakata

nakata
Membro
Membro

Muda o outfit de acordo com a armadura do personagem

bbgoodlife


Membro
Membro

Oque diferencia o Sword art Online é a morte, claro que morrer e perde o char seria MUITO hardcore, e diminuiria os players, mais deveria ter um sistema que morrer te da uma penalidade mensal ou semanal, e quanto mais morte voce tiver vai piorando cada vez mais.

raitoshiroi

raitoshiroi
Membro
Membro

a minha ideia eh um pouco diferente do BBGOODLIFE mas segue a mesma linha do anime em relaçao a morte.O sistema poderia funcionar da seguinte forma: ate terminarem todos os andarem do jogo,ao morrer voce ficaria um tempo online.Obviamente quanto mais avançado o jogo fosse ficando maior seria o tempo offline,por exemplo: ao morrer no 1ºandar os jogadores ficariam 15 minutos offline;no 2º andar os jogadores ficariam 30 minutos offline.Em relaçao ao tempo offline a staff decidiria qual seria a quantidade melhor.Ah e claro esse tempo offline tambem funcionaria em caso de morte para outro jogador e o tempo equivaleria ao andar que o jogo se encontra.

Minha segunda ideia seria em relaçao a ficar preso no mundo de SAO e para isso acontecer no SAO Legacy o sistema funcionaria da seguinte forma: voce nao poderia deslogar e nem seria kikado do jogo,entretanto como SAO, existiria areas segura entao o ideal para os jogadores nao sofrer nenhuma penalidade,seria eles irem para essas areas quando desejassem sair do jogo,mas o personagem continuaria online in game e caso o jogador deixasse em treiner[caso venha a existir] o mesmo jogador seria teleportado para o centro da cidade.Isso seria avisado por meio de mensagem aos jogadores ao entrar no jogo sempre,assim evitando dos players falarem "ah eu nao sabia"

Terceira ideia: como existiria esse sistema de penalidade de morte,tambem haveria uma arena onde os jogadores poderiam lutar ate ficar com 1 de life e caso o ultimo dano conseguisse zerar a vida do jogador,o mesmo nao morreria e nem sofreria a puniçao de morte.Igual a arena que existe no SAO.E só seria possivel lutar atraves da PARTY

wagner788


Membro
Membro

vcs poden coloca ums mobis mas forte tipo raid boss pra dropa intes sem ir mata os boss dos andares

10Concurso 03 - As ideias de um beater! Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Dom Ago 10, 2014 2:57 pm

Ramtzer

Ramtzer
Membro
Membro

Creio que as sugestões que dei anteriormente não irão valer, então, vamos lá!

1° Sugestão:
Mestres de Andar:
2° Sugestão-
Duelo:

3° Sugestão -
TV:

4° Sugestão -
Coliseum:

Concurso 03 - As ideias de um beater! New15° Sugestão -
Sugestão:
Concurso 03 - As ideias de um beater! New16° Sugestão -
Sugestão//:

Concurso 03 - As ideias de um beater! New17° Sugestão -
Alimentação:

Antes de mais nada, gostaria de começar me desculpando por minhas ideias serem completamente genéricas, e até mesmo patéticas (To meio que ocupado estudando então cabeça tá meio que sem vontade de fazer o trabalho), mas, gostaria de avisar que, esse POST está sujeito à alterações.

11Concurso 03 - As ideias de um beater! Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Dom Ago 10, 2014 3:33 pm

Nirstormlord


Membro
Membro

o sistema de por inumeras coisas na panela (ou frigideira,oufornalha,etc.)saindo varios tipos de comida porem sem ter livro de receita.podendo tbm criar molhos oumanteiga para por na receita e assim como mostrado com o kirito e asuna quando eles dividem um pote que deixava bem mais gostoso como no jogo poeria dar buff de speed de hp+ etc

12Concurso 03 - As ideias de um beater! Empty Sugestões ^^ Dom Ago 10, 2014 3:36 pm

zYushimaru

zYushimaru
Membro
Membro

Olá Staff, como pedido estou aqui para apresentar sugestões, espero que estas colaborem e faça parte do Beta do SAO.

1° Sugestão:

Seria o de alimentação, não sei se vai ser como o do anime, mas cada andar a comida teria uma modificação e aumentaria seus danos ou melhorias para o player, como assim? No primeiro andar, teríamos que caçar comida, pois ainda não estariam feitos as lojas para Fast-food no caso, e a comida não abasteceria realmente nossa stamina.

2° Sugestão:

Seria as lojas, vários jogadores não curtem upar, seria uma boa aqueles que não são tão ápteis a upar poder serem vendedores, ferreiros, de comida ... E muito mais, haveríam as habilidades/Skills que melhorariam seu desempenho e te fariam rico ... Como a de cozinhar, caso você conseguisse partes de alimentos e tivesse a Skill Cosinhar elevada, pode-se fazer comidas e molhos, essas com um desempenho e efeito melhor que as normais encontradas vendidas por outros jogadores, no caso de Asuna, fazia Hamburguers e uns molhos em algumas misturas.

3° Sugestão:

Seriam as armas, alguns jogadores podem não ter dinheiro, e acharia legal em uma parte se podesse haver lugares para caçar pedaços de espada, a Liz no anime faz isso, pois bem, se você tivesse a habilidade Ferreiro elevada, e mesmo se fosse um player, caso você fosse caçar cristais, metais, você faria uma junção em algum sistema feito pelos próprios moderadores, por exemplo: CTRL +Z você abriria uma página em que colocariam os materiais para fazer a espada e no final, ao juntar todos os materiais conseguisse uma nova espada, claro com Habilidades aleatórias.

4° Sugestão

Sobre os boss, como no anime, aquele que desse o último item recebesse itens melhores que os atuais, por exemplo, ao dar último atake ao primeiro boss, kirito recebeu a : Capa da meia-noite. E diferente do anime, vocês inventassem um pouco de boss, já que o do anime acaba no 84° se não me engano... Então dai em diante vocês pudessem criar os boss do próprio jogo, isso daria um mistério e uma ansiosidade para ver como eles seriam, e para bolarmos uma estratégia, já que nunca vimos eles lutar nem nada.

5° Sugestão

Traficantes de informação: Alguns jogadores poderiam investir na habilidade: Escutar, e trabalhassem para sua Guilda ou time como um espião, esses jogadores receberiam prêmios ou XP pela habilidade em obter informação, quanto maior ela, maior o prêmio, um usuário com o "Escuta" elevado, poderia advinhar várias coisas e seguir as pessoas sem ser percebido, como capas invisíveis ou outra coisa.

6° Sugestão

No game, poderiam haver várias emboscadas, como baú-falsos, em que ao player abri-lo a porta se fechasse e vários bixos nascessem, como aconteceu com a primeira guilda do Kirito, assim, para sairem deveriam matar todos os bixos, claro, com uma força mediana.

7° Sugestão

Cristais de teleportação, no jogo não sei se já pensaram nisso, mas deveria cria o cristal de teleportação, para caso uma ocorrência muito grave, para escapar podesse-mos usalos. Mas lembrando, que eles só poderiam ser usados caso não estivesse com Battle ativo, nem com PK.

É isso, obrigado, espero que eu vença!

13Concurso 03 - As ideias de um beater! Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Dom Ago 10, 2014 3:53 pm

MateusDomingues


Membro
Membro

Fazer com que o jogador quando ataca-se com uma espada ou quando usa-se uma magia, o jogador se mexe-se, isso seria muito F***, e daria outra cara no servidor, fazer com que ele senta-se e etc..

14Concurso 03 - As ideias de um beater! Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Dom Ago 10, 2014 3:54 pm

Ramtzer

Ramtzer
Membro
Membro

Cá venho, mais uma vez com uma sugestão à respeito de:
Loots:

E aproveitando essa postagem, ai vai mais uma sugestão:
O dinheiro não fosse alocado como no Tibia (Montantes de 100 em 100) e sim, de forma única, tomando como exemplo a experiência, o dinheiro seria colocado de forma parecida, mas, de acordo com a necessidade, o jogador pudesse transforma-lo como nos montantes ou fazer voltar como no estado inicial.

15Concurso 03 - As ideias de um beater! Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Dom Ago 10, 2014 4:39 pm

Zaibron

Zaibron
Membro
Membro

Já teve tantas sugestões que nem sei mais o que falar...

1Sugestão: Poder casar no jogo, os players casados ganham um bônus em algo enquanto jogam juntos, no mesmo grupo, etc.

2Sugestão: Guildas terem um uniforme único, como no anime.

16Concurso 03 - As ideias de um beater! Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Dom Ago 10, 2014 5:06 pm

Nirstormlord


Membro
Membro

quando o clã dominar um andar os membros do clã ganham buff como speed ou regen de mana ou hp

17Concurso 03 - As ideias de um beater! Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Dom Ago 10, 2014 5:34 pm

Ramtzer

Ramtzer
Membro
Membro

Tuts Tuts, olha eu denovo com mais uma sugestão!

Sugestão:


OBS: Não sei se essa sugestão já foi dada, to estudando e quando tenho uma ideia venho aqui no fórum e posto, se caso alguém além de mim já tiver dado tal sugestão peço desculpas.



Última edição por Ramtzer em Dom Ago 10, 2014 11:15 pm, editado 1 vez(es)

18Concurso 03 - As ideias de um beater! Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Dom Ago 10, 2014 5:44 pm

Diridoaa

Diridoaa
Membro
Membro

Mds, tantas sugestões que já deram nem sei o que falar, mas eu tive uma bestinha que achei meio legal, então vamos lá!

Spoiler:

Spoiler:

Bom, era só isso, obg  rabbit

19Concurso 03 - As ideias de um beater! Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Dom Ago 10, 2014 5:50 pm

Ramtzer

Ramtzer
Membro
Membro

Ah e Rojão, mais uma sugestão que não conta até porque é para o fórum mesmo, coloca a Chatbox na parte superior, na inferior ele não é notado, logo, não é utilizado.

20Concurso 03 - As ideias de um beater! Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Dom Ago 10, 2014 6:29 pm

draknar


Membro
Membro

Olá...

Minha sugestão é a seguinte, poderia ter uma vila inicial apenas para os players conhecerem a interface do jogo sem muita coisa, e um vasto campo cheio de mobs para up, e teriam que chegar até um certo nivel para poderem chegar a primeira cidade, ai sim, la teria as coisas certinhas, e em questão de corps e loot é meio complicado, eu acho que por hora deveriam deixar normal, corps no chao e tendo que abri-lo para pegar o loot, e seria legal se a cade level de determinada skill liberasse outra, mas seria dificil fazer o modo furtivo e talz, claro que seria muito criativo e poderia ser muito bem explorado, ja na questão de buffs, seria legal se tipo, quando o char estiver com fome ele perde alguns estats como força, movment, def e regen, claro que em uma escala pequena, e quando comemos alguma comida "criada" dariam buffs, também seria legal determinado iten pesa tanto, o personagem fica mais lento, uma tal bota é mais leve e deixa o personagem mais rápido, também seria muito legal ter castelos/casas para guilds, ter profissões também seria legal, exemplo ferreiro, cozinheiro, vendedor, exploradores,isso aumentaria muito a variação de classes no jogo, e ter algum carrinho ou coisa parecida para os vendedores colocarem os itens, uma forja para os ferreiros e um forno ou cozinha para os cozinheiros e por ai vai, criar habilidades unicas para cada classe e se gostarem da iteia domadores, alguns mobs unicos para domar e segui-los até morrerem

21Concurso 03 - As ideias de um beater! Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Dom Ago 10, 2014 6:35 pm

manster

manster
Membro
Membro

1: você e um simples jogador em meio ao jogo ao iniciar vc escolheria 1 mestre para-lhe ensinar o básico sobre o jogo podendo ser eles kirito,asuna,klein. seria passado uma lista de afazeres para você como o funcionamento das armas e como usá-las apos termina todas essas missões você escolheria uma classe sendo ela exemplo:

Espadachim: perito em espadas, essa classe n pode usar escudos possui grande poder de ataque perito em ataques táticos sua grande força e habilidade com espadas chega a ser tao surpreendentes que a velocidade de sua lamina chega a alcançar a velocidade do som. Fraqueza: precisa se aproximar para atingir o oponente contendo poucos ataques a distancia.

Assassino ou espião: perito em ataques surpresas contendo grande velocidade,ataque e inteligencia e usado por outros jogadores como um espião por ser quase imperceptível trabalha de modo sujo fazendo de tudo para derrotar seus oponentes. Fraqueza: mesmo com um ataque mortal sua defesa e baixa por usar roupas leves para se movimentar se for pego em uma armadilha as chances de perca são grandes.

Guerreiro: perito em ataques tanto com espada e escudo tem um grande poder de defesa contendo grande habilidade com escudos ótimo para tanker fraqueza: velocidade contem uma velocidade lenta comparada aos outros.

Domador: classe perita em domar animais podendo usar como bem entender Fraqueza: depende muito de seus animais.



2 sugestão: sistema de quests secretas seriam elas iguais aquelas salas armadilhas que contem no anime no episodio de sachi nessas quests podendo ganhar itens como espada,escudos,armaduras, e CHAVES para a sala do boss.

22Concurso 03 - As ideias de um beater! Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Dom Ago 10, 2014 6:51 pm

Capivara


Membro
Membro

desculpem se eu repetir o que alguém falo , porque tem muita sugestão e eu to com preguiça de ler kkkkk
Como no anime os boss ficam mais forte conforme vão perdendo o hp , então quando o boss do primeiro andar estiver na red , a força dele aumentaria.
Não pode ter pvp na cidade, só se for em duelo, para ser fiel ao anime.
Caso algum player estiver 'pk' , pode usar o item de prender ele , conforme o kirito prende a guild que matava player. Mas esse item deve custar muito caro pois se todos os player sai prendendo um ao outro vai ficar meio chato kk.
Sistema de casa mas um pouco diferente do tibia normal, porque no tibia normal as casas geralmente só serviam para mostrar item. Colocar algo a mais como encontro de guild, pois no SAO as casas eram levadas mais a sério.
Ter aquele sistema de ressuscitar um pet caso ele morra, mas também por algum limite de tempo.
E como eu li vcs ainda não colocaram movimento no jogo, mas futuramento seria muito show se vcs colocassem pelo menos o brilho da espada quando um player usar aquele poder especial sabe ? haha
e pelo o que o vi também só uma pessoa vai pode usar o poder de duas espadas do kirito, então conforme isso, poderes desse nível só 1 player poderia usar para se destacar dos outros.
Como no SAO Tem bastante quest, eventos, coisas do gênero, séria legal se vcs também colocassem bastante.
é isso , como eu vi vcs estão sendo bem fiel ao anime e estou gostando bastante e como no anime tem 100 andares e eles mostraram poucos bosses, vai precisar de bastante criatividade para criar todos os 100 , então boa sorte haha

23Concurso 03 - As ideias de um beater! Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Dom Ago 10, 2014 8:07 pm

simplykill

simplykill
Membro
Membro

1- Caso a internet da pessoa caia ou o cliente bug, fazer um sistema para deslogar imediatamente (Eu sei que isso pode ser abusivo), porque se nao a pessoa terá de pagar a penalidade de morte (seja lá qual for).

2- Ter uma espécie de um mercado global.

3- Ter um tipo de "Charge", ou seja, carregar o ataque, e quanto mais carregado, mais dano, e claro, com um limite.

4- Fazer o mapa como um objeto, ou seja, ele será obtido através de compras e vendas, além de poder ampliar ele para tela cheia. Isso facilitaria a navegação dos players, assim como estimulava o mercado, pois ter um mapa de certo andar com o boss marcado seria muito bom.

5- Ter sistema de "Task", ou seja, quando você mata tantos monstros, ganha uma recompensa. Se essa ideia for além, poderia pegar tasks com os caçados (se é que existe esta sub classe).

6- Seria extremamente inovador se tivesse um artesão que produzisse roupas para outfit, ou seja, o personagem começaria com cores básicas e sem variações. Assim sendo os artesões fariam as suas variações.

7- Ter taixa de FPS/Ping englobado no cliente.

8- Ter um "relatorio pessoal", ou seja, que mostre quantos monstros voce ja matou, quantas pessoas ja matou, quantas vezes morreu, entre outras.

9- Ter "Critical Hit"(Dar danos críticos), "Evasion"(Esquiva), "Dodge"(Bloqueio). Se formos além, colocar "Stun" (Paralizar).

10- Diferenciação de velocidade de ataque dependendo da arma, por exemplo, Espada: 1 ataque por segundo | Adaga: 1,5 ataques por segundo | Machado: 0,8 ataques por segundo. E por ai vai.

11- Quando menos vida a pessoa tem, mais lerda ela é. Como no anime, os personagens sentiam dor, então, quanto menos vida tinham, mas devagar eles eram.

12- Ter uma sub classe que encante armas, ou seja, deixe envenenada, ou elétrica, ou quente (mas não maleável).

13- Ter PET's, que podem servir para diversas coisas, como montar, nadar, até mesmo voar, parceiro de combate (podendo ser "tanker", "healer", ou outros), entre outros.

14- Npc(s) Nomadê(s), ou seja, que "nunca" está no mesmo lugar ou andar, cujo terá que ser achado, e comprará/venderá itens ou lhe dará missão, ou liberará algo especial como uma habilidade, etc.

15- Como dito aqui: http://forum.swordartlegacy.com/t8-duvida-atributos - Cada um deles devia dar um sub atributo, assim: dextreza daria mais mais "critical", força daria mais capacidade de carregar itens, agilidade daria velocidade e "evasion", vitalidade aumentaria a regeneração de vida, e defesa aumentaria chance de "Dodge" (Todos esses são exemplos).

16- Como todos sabem, a morte não vai ser levada extremamente a sério como no anime, pessoalmente achei a melhor decisão. Agora, se você morrer, poderia levar uma penalidade, ou seja, se voce é level de 1-5, você obtém ao morrer uma penalidade de level 1-5 que pode ser tirada através de um "scroll"(pergaminho) que pode ser comprado OU feito por um escriba(*exemplo*).

24Concurso 03 - As ideias de um beater! Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Dom Ago 10, 2014 9:37 pm

Rojao

Rojao
Administrator
Administrator

Estou gostando de ver pessoal.
Podem ter certeza que valorizaremos aqueles que querem que o servidor seja um servidor inesquecível!

25Concurso 03 - As ideias de um beater! Empty Re: Concurso 03 - As ideias de um beater! Dom Ago 10, 2014 9:54 pm

Ramtzer

Ramtzer
Membro
Membro

A sugestão que venho dar é simples, mas, é algo que muitos jogadores gostam (principalmente como uma demonstração de força).

Título:

E mais uma:
Skills:

E antes de mais nada, gostaria de me desculpar por estar fazendo tantos posts diferentes, o faço pois já aconteceu em outro "Jogo" eu perder algo semelhante por ficar editando postagens e acabarem dizendo que eu "copiei" a ideia de alguém e a coloquei em minha postagem original.

Isso é tudo por hoje pessoal, amanhã venho com novas ideias  cheers 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos