Olha eu de novo vindo encher o saco!
Vamos lá:
Vamos lá:
1°- Sistema de Guilds [Dominação de Território]:
- Spoiler:
- Não séria como o sistema de guilds convencionais, séria basicamente um sistema no qual uma guild dominasse determinado andar, seja pela força ou diplomacia, no qual existisse um sistema de guerra (parecido com o de Ragnarok com as WoE) para a tomada desse território.
2°- Sistema de Leis:
- Spoiler:
- Um sistema que séria basicamente o seguinte: Quem seguisse as leis ganhava pontos de cidadania, quem não seguisse perderia, e, para que viesse a ocorrer o sucesso de tal sistema, a criação de profissões como "Guardas", que seriam recompensados ao caçar pessoas com pontuações de cidadania "negativas".
3°- Sistema de coleta de recursos:
- Spoiler:
- (Coloquei isso pelo fato de que os andares deviam ser divididos por leveis).
A obtenção de determinado tipo de recurso dependesse do nível da profissão do usuário que o coletaria.
Exemplo:
Material: Minério de ferro
Onde poderia ser obtido: 1° Andar
Profissão necessária: Minerador
Nível de profissão necessário: 0
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Material: Minério de Cobre
Onde poderia ser obtido: 3° Andar
Profissão Necessária: Minerador
Nível de profissão necessária: 10
4°- Sistema de Caça:
- Spoiler:
- Séria um sistema simples, funcionaria como no Tibia, o usuário devia utilizar determinado item para colher um material específico de algum monstro:
Exemplo:
Material: Couro de lobo
Pode-se obter de: Dire Wolf
Profissão Necessária: Caçador
Nível de profissão necessária: 0
Item necessário para se obter: Knife
5°- Profissões:
- Spoiler:
- Não sei quais profissões já existem atualmente, mas vamos lá:
Adição das profissões Baker(Padeiro) e Chef(Cozinheiro).
Cada uma dessas 2 profissões faria alimentos, e, tais alimentos ao serem utilizados poderiam aplicar efeitos diversificados como por exemplo: Melhora na taxa de recuperação de HP, Melhora na taxa de Recuperação de MP, aumento na força, aumento temporário de HP, etc.
6°- Livro de Receitas:
- Spoiler:
- Não, não séria um sistema que viesse a contar somente para as duas profissões anteriores(chef e baker), o sistema abrangeria todas as profissões, mais especificamente aquelas para a produção de itens, ele mostraria o que precisaria pra fazer determinado item, a profissão necessária e o nível da mesma.
Exemplo:
Item: Armadura de Couro
Materiais necessários: 25 Couros de Lobo, Linha básica, 10 Dentes de Lobo.
Profissão Necessária: Armor-Maker
Nível de profissão necessária: 5
OBS: Esse tópico está sujeito a alterações.