Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida & Sugestão] Equipamentos

+2
34615124
Ramtzer
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida & Sugestão] Equipamentos Empty [Dúvida & Sugestão] Equipamentos Sáb Ago 09, 2014 3:25 pm

Ramtzer

Ramtzer
Membro
Membro

Recaí mais como uma dúvida mas acaba sendo uma espécie de "Sugestão" para o servidor MAS creio que seja inviável.

Não sei se aqui será como no Tibia terá somente a outfit sem poder ser mudada ou algo assim ser aquele "Genérico" para todos, mas eu realmente gostaria (gostaria pra caramba) que as armaduras ou armas influenciassem na aparência do personagem, isso realmente destacaria os jogadores e daria um ar único ao servidor, mas como eu disse, penso que é inviável pelo fato de que a quantidade de Sprites a serem produzidas seriam imensas logo, creio que é mais uma sugestão a se descartar. Ah e a dúvida é como seriam as outfits e tal, como seriam os personagens, se caso demonstrariam suas armas ou algo assim.

(Sei que tô sonhando alto, mas deixa pra lá né?)

Edit: E eu tenho outra dúvida já aproveitando o tópico, ao se derrotar um Chefe de Andar, pode ser possível lutar contra ele novamente ou não?

2[Dúvida & Sugestão] Equipamentos Empty Re: [Dúvida & Sugestão] Equipamentos Sáb Ago 09, 2014 4:43 pm

34615124

34615124
Membro
Membro

No jogo vai ter diferença entre usar uma espada solo, duas espadas ou espada e shield? e vai ter skills especificas para tais modos?

3[Dúvida & Sugestão] Equipamentos Empty Re: [Dúvida & Sugestão] Equipamentos Sáb Ago 09, 2014 7:08 pm

Rojao

Rojao
Administrator
Administrator

@Ramtzer

Sim as armaduras influenciaram nos outifits, somente as armaduras.
Ao trocar sua armadura seu outifit escolhido será atualizado para o outifit que usa a armadura que você esta usando.

Sim, terá como enfrentar o boss mais que uma vez.

@34615124

Sim terá diferença e muita, e terão diversas skills para cada modo.

4[Dúvida & Sugestão] Equipamentos Empty Re: [Dúvida & Sugestão] Equipamentos Sáb Ago 09, 2014 7:20 pm

Ramtzer

Ramtzer
Membro
Membro

CARAMBAAAAA SÉRIO ISSO VEI? Tipo de ATS dos sonhos vei pqp *O *

5[Dúvida & Sugestão] Equipamentos Empty Re: [Dúvida & Sugestão] Equipamentos Dom Ago 10, 2014 1:03 pm

Rojao

Rojao
Administrator
Administrator

logo logo vocês verão!

6[Dúvida & Sugestão] Equipamentos Empty Re: [Dúvida & Sugestão] Equipamentos Seg Ago 11, 2014 11:11 am

Bielz

Bielz
Administrator
Administrator

Vai ficar muito épico!

7[Dúvida & Sugestão] Equipamentos Empty Re: [Dúvida & Sugestão] Equipamentos Ter Ago 12, 2014 5:56 pm

barauan

barauan
Membro
Membro

shooow esses negos com sistema de armadura influenciando em outfit

8[Dúvida & Sugestão] Equipamentos Empty Re: [Dúvida & Sugestão] Equipamentos Qui Ago 14, 2014 11:17 pm

Darkintensy

Darkintensy
Membro
Membro

Nossa vai ficar muito bom mesmo em...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos