Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida]Vai juntar SAO e ALO

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida]Vai juntar SAO e ALO Empty [Duvida]Vai juntar SAO e ALO Sex Ago 15, 2014 3:19 pm

Gertes


Membro
Membro

Gostaria de saber se o server vai ter a junção de SAO e ALO, porque mesmo que demore muito pra se completar os 100 andares, algum dia não vai ter mais o que fazer se não se inventar uma nova história, e acho que seria legal se os dois tivessem juntos desde o começo, pois se não o pessoal já vai estar lvl alto e não vai ter muito desafio e caso os bixos de ALO sejam muito fortes os novatos não vao conseguir explorar aquela parte e vao ter que fazer todos os 100 andares, entao gostaria de dar essa ideia/dúvida pra vocês.

2[Duvida]Vai juntar SAO e ALO Empty Re: [Duvida]Vai juntar SAO e ALO Sex Ago 15, 2014 5:27 pm

Tatsumi

Tatsumi
Membro
Membro

Só irei responder o que os outros Adm's já responderam a esse tipo de pergunta.

Não, nao irá ter uma continuação versão ALO, posso estar equivocado ao dizer isso, mas foi o que li em outros tópicos.

E acredito que exista uma continuação para o server, como um reset, ou algo do gênero.

Obrigado pela compreensão!

3[Duvida]Vai juntar SAO e ALO Empty Re: [Duvida]Vai juntar SAO e ALO Sex Ago 15, 2014 5:33 pm

Gertes


Membro
Membro

obrigado por me informar, foi mais para dar uma ideia pro pessoal, reset tbm é meio palha, porque tu faz tudo o que tu fez de novo. Mas obrigado mesmo por responder, e não porque não vai ter continuação que o server fico ruim ashusahus, server continua bom como parece que é

4[Duvida]Vai juntar SAO e ALO Empty Re: [Duvida]Vai juntar SAO e ALO Sex Ago 15, 2014 6:55 pm

Tatsumi

Tatsumi
Membro
Membro

Concordo com vc kkkk não eh pq n vai ter continuação q vai ser paia Very Happy
Entao bora joga lá enquanto da!! zuera kkkkk

5[Duvida]Vai juntar SAO e ALO Empty Re: [Duvida]Vai juntar SAO e ALO Sex Ago 15, 2014 8:29 pm

34615124

34615124
Membro
Membro

Minha opinião, reset simplesmente acaba com o server e acho que nao seria legal ter uma continuidade.

6[Duvida]Vai juntar SAO e ALO Empty Re: [Duvida]Vai juntar SAO e ALO Sex Ago 15, 2014 8:36 pm

Gertes


Membro
Membro

mas tipo, obvio que vai demorar muito tempo pra zera o server,vulgo, chegar no andar 100, mas tipo, depois disso o pessoal não vai ter o que fazer direito, a não ser participar de eventos e ajudar os novatos, então tipo, na minha opinião, seria legal ter uma continuidade, não agora,mas quando o pessoal tiver lá pelo 60º+ andar, entende?

7[Duvida]Vai juntar SAO e ALO Empty Re: [Duvida]Vai juntar SAO e ALO Sáb Ago 16, 2014 3:25 pm

Rojao

Rojao
Administrator
Administrator

imagino que em 2 anos seja dificil alguem terminar os 100 andares...
Esse será a mais estrutura já feita em um servidor de tibia!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos